segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A vida em seguimento

O transplante de órgãos é algo delicado e muito receoso para certas pessoas. Medo é um dos principais motivos para não quererem ''repassar'' a VIDA para outras pessoas. Com um simples órgão, do mais delicado ao mais simples, pode-se dar a ALEGRIA de viver a alguém que perde a esperança de viver na fila de espera por meses ou até anos. E, mesmo assim, mantendo a esperança e fé na ansiedade pelo grande dia!
Esse grande dia é aquele em que alguém que precisa tanto, vai nascer novamente, vai se permitir, vai ver a vida com outros olhos e ter razão para seguir em frente. Mas, nem tudo dá certo para todas as pessoas da fila de espera. Há uma pequena quantidade de necessitados que acabam morrendo. Até chega a ser aceitável, pois há em média, 34 mil pessoas na fila de espera hoje em dia.
E, então, é quando perguntamos a nós mesmos o porquê disso, se tantas pessoas morrem todos os dias. Muitos têm medo ou complicações e só chegam a enxergar o bem que é DOAR ÓRGÃOS, e de algum modo, passar sua vida adiante com algum casode alguém querido ou próximo, ou até mesmo, nunca enxergam.
É necessário a concientização de todos, quando o órgão para você não tem mais utilidade, a coisa mais bela é deixar um pouco de você para quem precisa e espera a cada segundo! O luto de alguns é a vida para outros.

REDAÇÃO DE NOSSA AUTORIA.

2 comentários:

  1. PARABÉNS , MINHAS QUERIDAS !!!
    ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊS.
    BEIJINHOS,
    PROFª FLAKES

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, mas esse texto foi criado por nós! Esquecemos de escrever em baixo, mais o erro ja foi corrigido.

    ResponderExcluir